Publicidade
Início Notícias Inovação Rappi entra no mercado bilionário da publicidade digital

Rappi entra no mercado bilionário da publicidade digital

0
Publicidade

A Rappi, a super app da América Latina responsável pelo delivery de tudo, anunciou sua entrada oficial no mercado de publicidade digital com o lançamento do Click2Rappi, através de uma integração com a empresa Adsmovil para desenvolver a primeira solução de publicidade programática de last mile na América Latina.

Essa tecnologia permite que o consumidor, com um clique em uma publicidade, seja direcionado diretamente ao checkout da Rappi; simplificando a compra do produto, eliminando o processo de download do app, busca pelo produto e com entrega em minutos.

“Na Rappi estamos revolucionando setores e indústrias e promovendo uma maneira melhor de fazer negócio na região. Me sinto muito orgulhoso desse anúncio pois continuamos demonstrando ao mundo que, com tecnologia, a América Latina está pronta para gerar crescimento de alto impacto, inovando e criando novos mercados. Essa aliança nos permite fazer realidade o futuro da indústria da publicidade: anúncios relevantes para consumidores com a possibilidade de compra e entrega imediata” comentou Sebastian Mejía, co fundador e presidente da Rappi

A solução Click2Rappi está integrada em tempo real aos estoques de produtos nos estabelecimentos parceiros da Rappi, assim como a disponibilidade de entregadores permitindo mostrar a publicidade somente quando existe a disponibilidade de produto e cobertura para a entrega no menor tempo possível.

Além disso, é possível agregar as campanhas segmentações baseadas em padrões de compra, gerando as marcas um tipo de segmentação único no mercado, no qual é possível conectar-se com o usuário correto no momento de consumo.

Click2Rappi é parte do RappiOne, a nova plataforma desenvolvida pela Rappi que busca aproximar as marcas dos seus consumidores, integrando suas estratégias de marketing digital, performance de marca e insights do consumidor.

“A Rappi ajuda a remover a fricção da jornada de compra online, tornando possível oferecer a bebida certa, para a pessoa certa no momento certo, com a conveniência de poucos cliques”, destaca Flavio Camelier, vice-presidente de Digital Transformation na Coca-Cola Brasil.

Com este produto a Rappi está expandindo sua experiência de conveniência a todos os consumidores dentro do seu raio de atuação, sem estar restrito aos usuários atuais do app. Agora é possível alcançar mais de 100 milhões de consumidores na América Latina.

“Estima-se que os anunciantes investirão mais de $330 bilhões de dólares em publicidade digital em 2019 e nós seremos parte desse ecossistema” comenta Sebastián Mejía quem assegurou que a Rappi está pronta para participar desse mercado e encontrou na Adsmovil a sociedade perfeita.

Para Alberto Pardo “Banano”, CEO e fundador da Adsmovil esse acordo com a a Rappi permite as marcas a capacidade de venda de um produto em poucos cliques; uma solução única e exepcional no mercado satisfazendo a necessidade que as marcas tem de vender online, melhorar a experiência de compra, reduzir a jornada de compras através do imediatismo e aproveitar os investimentos de publicidade que levem os usuários a compra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile