Publicidade
Início Notícias Inovação BTX Digital lança o Fecomércio Bank

BTX Digital lança o Fecomércio Bank

0
Publicidade

A BTX Digital – empresa especializada em criação, construção e manutenção de digital banks para médias e grandes organizações – lança o FeComércio Bank com a proposta de desenvolvimento sustentável do comércio de bens, serviços e turismo.

A operação teve início no Ceará, em maio, atendendo a pessoas físicas e jurídicas do segmento. Segundo Rafael Pimenta, CEO da BTX Digital, o investimento é de R$ 135 milhões em 3 anos. “Aplicamos o valor estimado em capex e opex para construção e eficiência da plataforma. Desejamos torná-la mais acessível em relação aos investimentos e empréstimos de empresas participantes ou àquelas que pretendem vincular na instituição”, afirma.

Com previsão de expansão gradual a outros estados, o FeComércio Bank promete reduzir custos e fidelizar clientes através dos benefícios ofertados. A expectativa está focada no acúmulo de pontos da utilização do sistema bancário, podendo ser trocadas por serviços do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), os braços social e educativo do sistema FeComércio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile