Oi Soluções lança serviço de vendas de mídia digital e inteligência de dados para empresas

0

A Oi Soluções apresenta o Oi Ads, seu serviço de venda de espaços publicitários nos canais digitais da companhia integrado com tecnologias de Big Data & Analytics para a entrega de mídia segmentada para anunciantes e marcas. O lançamento marca mais uma importante iniciativa da Oi Soluções na ampliação do seu portfólio de serviços digitais para o mercado B2B.

O Oi Ads conta com as tecnologias smart message, push notifications, data rewards, SMS, entre outras, além do WiFi, que combinadas com a inteligência de análise de dados de um universo de 35 milhões de pessoas, permite aos clientes corporativos, de todas as verticais de negócio, obter uma análise assertiva para a realização de campanhas, entregando a melhor mensagem e formato para o público-alvo.

"A plataforma conta com o know-how de tecnologia e inteligência de dados da Oi Soluções e possibilita as empresas potencializar os seus negócios com insights e uma melhor performance de campanhas de forma segura protegendo as suas marcas. Nossa estratégia é nos tornamos um player no mercado de mídia digital para anunciantes, com a estruturação de processos e plataforma, além da expertise em TI", afirma Adriana Viali, diretora da Oi Soluções.

O serviço possui duas modalidades, sendo a primeira a venda de publicidade direta, com a Oi Soluções realizando toda a gestão das campanhas. Já a segunda, de forma pioneira, a Oi se torna a primeira operadora a disponibilizar uma plataforma de self-service advertising, onde anunciantes e marcas podem criar e gerir as suas próprias campanhas, entregando conteúdo diretamente nos canais da companhia.

A solução foi desenhada tendo como premissa a privacidade de dados como padrão, desde a sua concepção, seguindo o conceito de "Privacy by Design", e também é lançada ao mercado com as configurações de privacidade no modo mais restrito possível, seguindo o conceito de "Privacy by Default".

"Desenvolvemos um serviço de vendas apto para a entrega de mídia ultra segmentada que visa performance, seja no aumento de receita ou na inteligência do negócio. O Oi Ads possui a capacidade de captar leads qualificados, entregar recompensas em forma de pacote de dados aos clientes, entre outros benefícios", diz Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.