TIBCO anuncia diretor de vendas no Brasil

0

A TIBCO Software anuncia a contratação de Marcelo Tomelin para o cargo de diretor de vendas no Brasil. Ele irá se reportar ao diretor de vendas da TIBCO na América Latina, Laureano Leyva, e será responsável pela gestão da equipe de vendas e relacionamento com clientes, interagindo também com parceiros. A chegada do executivo reforça o investimento da TIBCO na região, que amplia seu time e a presença no mercado nacional mesmo com o cenário atual.

Empreendedor e bacharel em Computação, Administração e Direito, com especialização em Economia, Marcelo Tomelin possui mais de 30 anos de experiência em liderança e negociação, com passagens por grandes empresas, como SAP, Vivo e Banco Real (hoje Santander Brasil). Sua última função foi como diretor regional de vendas da META.

Entre 2010 e 2019,  Tomelin trabalhou para a SAP, onde começou como executivo de contas para varejo, atacado, transporte e logística, tornando-se diretor do time de vendas de serviços. Também atuou com os parceiros estratégicos da SAP e, em 2016, assessorou o presidente da SAP Malásia, com o desafio de alavancar as vendas naquele país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.