TIBCO anuncia diretor de vendas no Brasil

0
134

A TIBCO Software anuncia a contratação de Marcelo Tomelin para o cargo de diretor de vendas no Brasil. Ele irá se reportar ao diretor de vendas da TIBCO na América Latina, Laureano Leyva, e será responsável pela gestão da equipe de vendas e relacionamento com clientes, interagindo também com parceiros. A chegada do executivo reforça o investimento da TIBCO na região, que amplia seu time e a presença no mercado nacional mesmo com o cenário atual.

Empreendedor e bacharel em Computação, Administração e Direito, com especialização em Economia, Marcelo Tomelin possui mais de 30 anos de experiência em liderança e negociação, com passagens por grandes empresas, como SAP, Vivo e Banco Real (hoje Santander Brasil). Sua última função foi como diretor regional de vendas da META.

Entre 2010 e 2019,  Tomelin trabalhou para a SAP, onde começou como executivo de contas para varejo, atacado, transporte e logística, tornando-se diretor do time de vendas de serviços. Também atuou com os parceiros estratégicos da SAP e, em 2016, assessorou o presidente da SAP Malásia, com o desafio de alavancar as vendas naquele país.

Deixe seu comentário