Talkdesk anuncia investimentos em expansão internacional, lançamento de comunidade e novas soluções verticais

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Post content – Na abertura do Opentalk 2021 nesta terça-feira,15, o fundador e CEO da Talkdesk, Tiago Paiva, apresentou sua visão de como as marcas podem implementar rapidamente experiências ao consumidor (customer experience) e proporcionar atendimento omnichannel baseada na nuvem. Também revelou os planos da expansão internacional da empesa e criação de uma plataforma de colaboração para troca de experiências, reunindo clientes, funcionários e membros do ecossistema de experiência do cliente para que possam se conectar, promover a inovação de customer experience (CX) e obter dicas e conselhos de membros em todo o mundo.

"A Comunidade Talkdesk representa uma nova plataforma para que nossos clientes troquem as melhores práticas uns com os outros e expressem suas prioridades para nossa empresa, para que possamos ouvir e responder adequadamente. Quando os clientes se reúnem, novos insights e ideias nascem", enfatizou, acrescentado que "ela chega em um momento oportuno após o recente período de crescimento explosivo da empresa, expansão global e sua reformulação de marca histórica e explorar melhores maneiras de entregar CX excepcional"

Fundada em 2011, a empresa em julho de 2020 captou US$ 143 milhões em financiamento da série C, avaliando a empresa em US$ 3 bilhões. Ela contabiliza mais de 1800 clientes, e recebeu distinção dos institutos Gartner e da Forrester como melhor plataforma de CaaS, entre outras.

"A Talkdesk ajuda os clientes a repensarem seus contact centers, para se obter mais eficiência por menor custo. Baseadas em nuvem as soluções são desenvolvidas sob medida para os diferentes ramos de negócios, atendendo desde startups de alto crescimento até as maiores empresas do mundo", explicou o CEO.

A Talkdesk tem soluções especialmente projetadas para promover a transformação digital e atende as demandas de empresas que precisam se diferenciar da concorrência em setores como de finanças, de saúde e varejo, entre outros.

Parcerias e clientes

O CEO da Talkdesk também compartilhou no Opentalk 2021 a experiência com a empresa de BPO (Business Process Outsourcing) Alorica, com qual fez uma parceria para usar a plataforma nativa da Talkdesk nos sistemas embarcados da Alorica para capacitar a força de trabalho qualificada, por meio de uma única interface, um caminho diferenciado para elevar a experiência do cliente de maneira econômica.

Segundo Colson Hillier, diretor de Marketing da Alorica, aproveitando o Talkdesk CX Cloud, a prestadora de serviço aprimora ainda mais seu desempenho empresarial para atender clientes dos clientes em todo o mundo, resultando em maior produtividade, satisfação e economia de custos.

Também apresentou como ajuda o Memorial Foundation uma fundação sem fins lucrativos, que conta com um sistema omnichannel para gerar insigths para ampliar o impacto social das campanhas de arrecadação. "Com Talkdesk construímos uma plataforma poderosa para operar de forma eficaz, arrecadar fundos e se conectar com os contribuintes", explica Jeff Sturman, vice-presidente sênior e diretor digital do Memorial Healthcare System.

Humanizar a tecnologia

O segundo painel do Open Talk 2021 reuniu Kathie Johnson, Chief Marketing Officer da Talkdesk e Cristina Jones, Chief Engagement Officer da Salesforce.org, trocaram impressões de como "humanizar a tecnologia" e prol de causas socais, educativas e de inclusão.

A Talkdesk é parceria para Saleforce.org para apoiar entidades se fim lucrativos, em diversas iniciativas, como formação de lideranças, empoderar o trabalho as mulheres, apoiar comunidades nesse momento de pandemia, usar a tecnologia para humanizar a conversão em todos os pontos de contato e apoiar causas sociais.

Lançamentos Setoriais

Durante o evento, CK Kannan, Chief Product & Engineering Officer da Talkdesk, também anunciou o lançamento dos dois primeiros produtos verticais do mercado de contact center: Financial Services Experience Cloud (™) e Healthcare Experience Cloud (™). Esses produtos inovadores são projetados e desenvolvidos do zero para atender empresas de serviços financeiros e de saúde, incluindo conteúdo personalizado, integrações, conhecimento e ações. A executiva explicou que a empresa contratou vários especialistas setoriais e criou conselhos consultivos para obter insights de empresas visionárias nos setores de bancos e de saúde.

Opentalk 2021

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