Tempest utiliza IBM QRadar em solução para ameaças digitais

0

A Tempest Security Intelligence anuncia seus planos na utilização do IBM QRadar Security Information and Event Management (SIEM) em suas soluções.

O IBM Security QRadar SIEM auxilia as equipes de segurança a detectar e priorizar com precisão as ameaças digitais. A solução já está sendo usada em uma de suas ferramentas, o Intelligence Driven SOC, produto da Tempest recém-lançado no mercado como um aliado no combate aos crimes cibernéticos. Com esta parceria, a Tempest se tornou um Silver Business Partner da IBM.

O IBM Security QRadar SIEM tem o objetivo de fornecer insights inteligentes que permitem responder de forma rápida e ágil, com o objetivo de reduzir o impacto de um possível incidente. Um dos mecanismos da solução é a consolidação de eventos de log (passos dos usuários nos sistemas das empresas, visualizando logins, alterações, registros entre outras ações) e dados de fluxo de rede de milhares de dispositivos, terminais e aplicativos distribuídos por toda a rede das empresas, correlacionando essas informações de forma automatizada e agregando eventos relacionados a alertas únicos.

O IBM Security QRadar SIEM é projetado para fornecer às equipes de segurança visibilidade por meio do consumo de dados de segurança de toda a empresa, trazendo insights sobre as ameaças prioritárias para o negócio. Com as informações centralizadas, elas são analisadas automaticamente para identificação de riscos e anomalias que possam comprometer a exposição de dados. A solução suporta uma ampla variedade de tecnologias, aplicativos e serviços e está disponível on-premise e em ambiente cloud.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.