Alcatel-Lucent Enterprise integra tecnologias SASE e SD-WAN da Versa Networks

0

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) escolhe as tecnologias da Versa Networks para aprimorar as soluções de rede definidas por software da empresa, e permitir que seus clientes se beneficiem da redução de custos, agilidade e da flexibilidade de soluções SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network) e SASE (Secure Access Service Edge) com instalação fácil e rápida.

Ao integrar as tecnologias da Versa Networks com o Versa Titan e o Versa SASE ao seu portfólio, a Alcatel-Lucent Enterprise expande as soluções de rede para organizações de médio porte, e passa a oferecer as vantagens do Shortest Path Bridging (SPB) como a configuração simplificada e a segurança otimizada em várias localidades remotas.

Dedicada à inovação e a fornecer aos clientes soluções da mais alta qualidade, a ALE selecionou o sistema Versa Titan para expandir as funcionalidades de LAN e WLAN para SD-WAN, unificando a configuração de rede, o gerenciamento de usuários e da IoT, as regras de segurança e as operações em várias localidades.

O produto dessa parceria global já está disponível em vários países do mundo, incluindo Brasil, Colômbia e México. Ele será expandido para outros países das Américas ao longo dos próximos meses. A tecnologia líder da Versa Networks combinada à presença global, ao volume de parceiros de negócios e à ampla base de clientes da Alcatel-Lucent Enterprise elevará o nível da conectividade corporativa para centenas de empresas em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.