Publicidade
Início Notícias Comunicações Alcatel-Lucent Enterprise integra tecnologias SASE e SD-WAN da Versa Networks

Alcatel-Lucent Enterprise integra tecnologias SASE e SD-WAN da Versa Networks

0
Publicidade

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) escolhe as tecnologias da Versa Networks para aprimorar as soluções de rede definidas por software da empresa, e permitir que seus clientes se beneficiem da redução de custos, agilidade e da flexibilidade de soluções SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network) e SASE (Secure Access Service Edge) com instalação fácil e rápida.

Ao integrar as tecnologias da Versa Networks com o Versa Titan e o Versa SASE ao seu portfólio, a Alcatel-Lucent Enterprise expande as soluções de rede para organizações de médio porte, e passa a oferecer as vantagens do Shortest Path Bridging (SPB) como a configuração simplificada e a segurança otimizada em várias localidades remotas.

Dedicada à inovação e a fornecer aos clientes soluções da mais alta qualidade, a ALE selecionou o sistema Versa Titan para expandir as funcionalidades de LAN e WLAN para SD-WAN, unificando a configuração de rede, o gerenciamento de usuários e da IoT, as regras de segurança e as operações em várias localidades.

O produto dessa parceria global já está disponível em vários países do mundo, incluindo Brasil, Colômbia e México. Ele será expandido para outros países das Américas ao longo dos próximos meses. A tecnologia líder da Versa Networks combinada à presença global, ao volume de parceiros de negócios e à ampla base de clientes da Alcatel-Lucent Enterprise elevará o nível da conectividade corporativa para centenas de empresas em todo o mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile