Dell oferece cursos on-line gratuitos para todo o Brasil

0

A Dell Technologies anuncia a abertura de 500 novas vagas para inscrições no Programa Gratuito de Qualificação Acessível Profissional, desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell (LEAD), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE) e o Instituto Desenvolvimento, Estratégia e Conhecimento (IDESCO). As inscrições podem ser realizadas até junho. 

As vagas serão distribuídas entre os 23 cursos disponíveis e compatíveis com nível de ensino superior da área de Tecnologia da Informação. 

As inscrições e os testes de conhecimentos específicos irão até o dia 20 de junho. O candidato realizará um teste relacionado aos pré-requisitos dos cursos deste edital. A divulgação da lista preliminar dos candidatos classificados e classificáveis será divulgada no dia 21 de junho e o envio de recurso será até dia 22 de junho até as 23h59. No dia 24 de junho, será divulgada a lista definitiva dos candidatos. 

As aulas iniciarão no dia 27 de junho e serão totalmente on-line, com uso da metodologia e-learning. O acesso será feito por meio da plataforma DAL e pelo aplicativo "Aprendizado Acessível – Lead", disponível nas versões Android e IOS. Durante toda a aplicação, os estudantes serão acompanhados por tutores exclusivos para pessoas com deficiência, equipe pedagógica e suporte técnico da plataforma de ensino. 

A plataforma possui recursos acessíveis como intérpretes e vídeos de Libras, alertas sonoros, comando de voz, teclado virtual, redimensionamento de fonte, alto contraste, audiodescrição de imagens, entre outros. 

O programa está disponível para todo Brasil e as inscrições podem ser realizadas pelo site, os interessados em participar dos cursos podem tirar suas dúvidas acessando o edital da seleção no portal ou entrando em contato por meio do e-mail suporte@dellead.com e/ou WhatsApp: (85) 99946-0145.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.