Publicidade
Início Notícias Negócios Ingram Micro Brasil anuncia parceria com ExaGrid

Ingram Micro Brasil anuncia parceria com ExaGrid

0
Publicidade

A Ingram Micro Brasil acaba de firmar um acordo com a ExaGrid, o único provedor de armazenamento de backup em camadas do setor, com sede na América do Norte. As empresas globais, que já têm uma parceria de sucesso nos Estados Unidos há 17 anos, apostam na ampliação da relação comercial para reforçar a presença da ExaGrid no Brasil e expandir a oferta de soluções de armazenamento de backup em camadas aos integradores e revendedores da Ingram Micro no país.

A solução de armazenamento de back up em camadas da ExaGrid se destaca por contar com uma Landing Zone exclusiva de cache de disco, repositório de retenção de longo prazo e arquitetura de escalabilidade horizontal, na qual os dispositivos podem ser incorporados aos poucos à proporção que os dados armazenados crescem.

Com o novo acordo, a ExaGrid integrará o portfólio da unidade de negócios de Appliances da Ingram Micro, sob o guarda-chuva de Advanced Computing, e a distribuidora também irá auxiliar a fabricante na educação do mercado de backup tradicional a partir de uma grande rede de contatos e parceiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile