Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Parceria quer garantir acesso fácil e automatizado das empresas às regras tributárias

Parceria quer garantir acesso fácil e automatizado das empresas às regras tributárias

0
Publicidade

A Systax e a Guia Sistemas formalizaram uma parceria com o objetivo de incrementar os software de gestão empresarial (ERP) com informações sobre matéria fiscal e tributária.

Trata-se de parceria que atende os propósitos das duas empresas. A Systax é especializada em inteligência fiscal e possui um banco de dados com quase 1 milhão de regras tributárias, que permite a interação automática, via web services com os software de ERP.

A Guia Sistemas, por sua vez, fornece software de ERP, principalmente para supermercados, um dos setores mais software impactados pela realidade tributária brasileira.

A ideia, com a parceria, é suprir as necessidades das empresas que utilizam o software de ERP da Guia Sistemas.

“Se mostra fundamental termos parcerias com empresas desenvolvedoras de sistemas para integrar as nossas soluções fiscais”, afirma Fábio Rodrigues, sócio-diretor da Systax.

O executivo ressalta a importância da parceria com a Guia Sistemas, que “integrará sua solução à nossa base de dados, permitindo que seus clientes recebam de forma automatizada as mudanças na legislação tributária.”

Com a parceria, as empresas usuárias da Guia Sistemas poderão superar um dos problemas mais críticos para o setor, acrescenta Ivan Fagnani, diretor da Guia Sistemas.

Ele faz referência à dificuldade das empresas em se manterem atualizadas perante a legislação tributária, evitando recolhimento a maior de tributos ou a menor de tributos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile