Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Portal é considerado o “Google dos médicos”

Portal é considerado o “Google dos médicos”

0
Publicidade

O Portal Clínica Online já está no mercado há um ano e a cada fase aprimora seus serviços online para a classe médica e usuários. Além de ser uma das ferramentas de administração mais simples do mercado, ele ainda oferece uma busca atualizada de médicos, clínicas e especialidades com uma precisão maior que a do próprio Google.

“Nós temos cadastrados uma base de 6 mil médicos que podem ser facilmente localizados pela própria BUSCA do nosso portal ou mesmo por sua especialidade e localização de quem procura, baseado no geolocalizador do sistema que se encarrega de indicar o médico mais próximo” afirma Edson Matias, CEO fundador do Clínica Online.

Para o médico ser localizado pela ferramenta não é exigido nenhum tipo de pagamento, só é preciso ter se cadastrado no Portal e manter atualizado telefone e endereço de onde atua, ficando assim facilmente localizável pelo paciente/cliente. O Portal oferece outros serviços que complementam essa chance de busca, como o link para a Clínica com a opção de pré-agendamento com serviços de SMS e envio de e-mail para confirmação desse agendamento e “lembrete” no dia da consulta, fazendo com que o paciente não esqueça a consulta marcada.

Hoje o Portal Clínica Online já tem mais de 182 mil pessoas cadastradas, sendo eles 68 mil pacientes e 213 médicos espalhados pelo território nacional.  “Temos como objetivo ser a melhor ferramenta de busca de médicos do Brasil, além de oferecer os melhores serviços de administração online para clínicas médicas e operadoras baseados na simplicidade da operação e na segurança de dados” afirma Matias.

Os serviços do Portal Clínica Online podem ser acessados e administrados de qualquer computador, smartphone ou tablet com uso de login e senha individualizada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile