Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Predicta traz ao Brasil precificação fixa em análise de campanhas online

Predicta traz ao Brasil precificação fixa em análise de campanhas online

0
Publicidade

A empresa de marketing digital Predicta anunciou que está em prática o Attract, apresentado como um modelo de ferramenta de análise de campanhas digitais inédito no Brasil. O principal objetivo do produto é atrair clientes aos canais digitais de médias e grandes empresa.

De acordo com a Predicta, em vez de vincular o preço ao CPM (custo por mil impressões), o Attract instaura um novo modelo de precificação fixa – ou previsível – calculado pela quantidade de peças e com impressões ilimitadas. Com isso, o software “quebra o paradigma” do mercado de publicidade de cobrança variável pelo monitoramento de campanhas, na avaliação da fornecedora.

A Predicta afirma que a adoção do Attract reduz entre 30% e 40% os custos operacionais de agências, e que a análise e mensuração dos resultados é integral em plano de mídia que abrange diferentes plataformas – como banners em sites, vídeos no YouTube, links patrocinados no Google e posts patrocinados no Facebook, entre outras.

Marcelo Marzola, CEO da Predicta, diz que, com o Attract, a aquisição (visitantes) e a conversão de clientes online (vendas, inscrições ou leads) são processos integrados a toda estratégia digital de uma empresa.

A avaliação do investimento em mídia, segundo o especialista,  passa a ter um novo foco – o custo de aquisição (valor unitário médio por cliente atraído para os canais digitais de uma empresa) – em substituição ao subjetivo CPC (custo por clique.)

“Com um custo fixo e previsível – sem variação pelo número de impressões ou quantidade de cliques – fica muito mais fácil integrar todas as informações e torna o investimento em compra de mídia online um processo mais objetivo e racional. Como não vinculamos o preço às exibições de anúncios ou quantidade de cliques, nossos clientes que usam o Attract podem ter impressões e cliques ilimitados”,  diz Marzola.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile