Sonda IT contrata Jacqueline Sotanyl como diretora de operações de datacenter

0

A Sonda IT informa que Jacqueline Sotanyil, que durante oito anos trabalhou na Telefônica, foi contratada como diretora de operações de datacenter.

A executiva terá como missão garantir a entrega dos projetos dentro dos prazos e custos planejados. As suas atribuições incluem o aumento da integração do núcleo de datacenter com as demais unidades da integradora.

Outra tarefa consiste em instrumentalizar sua equipe de campo, para ampliar seu foco de atuação – sempre em sintonia com os clientes.

"Estão entre os meus desafios buscar resultados esperados dentro dos processos certificados pela companhia e otimizar recursos e ferramentas para resultar em uma operação de alta qualidade que exceda as expectativas dos clientes", assinala. Jacqueline.

Com 25 anos de experiência nas áreas de tecnologia da informação e de telecomunicações, a nova contratada atuou na gestão de equipes das áreas de infraestrutura, rede, suporte, segurança da informação, serviços de outsourcing, governança, missão crítica e datacenter da Telefônica.

Além da operadora, Jacqueline passou pelo grupo Zogbi, Santista Têxtil. Formada em processamento de dados, ela tem pós-graduação em análise de sistemas e MBA em gerenciamento de projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.