Publicidade
Início Gestão Cloud Carrefour adota plataforma em cloud para postos de combustíveis

Carrefour adota plataforma em cloud para postos de combustíveis

0
Publicidade

A Kalibrate anuncia que o Carrefour Brasil adquiriu a solução Kalibrate Cloud Pricing e a implantará em todos os seus pontos de venda de combustíveis no Brasil, para ajudar no  processo de formação de preços de combustíveis mais ágil e responsivo para assegurar que seus clientes continuem a obter uma boa relação custo-benefício.

Douglas Pina, diretor de Postos de Gasolina do Carrefour Brasil, disse que ‘’selecionamos o Kalibrate Cloud Pricing para nos ajudar a responder com maior rapidez e eficiência às mudanças do mercado. A solução nos permite entender melhor as informações sobre o desempenho dos nossos pontos de venda e capturar as mudanças de mercado conforme elas ocorrem”.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas ao Carrefour Brasil como um valioso cliente. Isso valida ainda mais nossa nova oferta  em nuvem como uma solução adaptável à uma grande variedade de mercados de combustíveis não personalizados. O Brasil é um dos principais mercados da Kalibrate, uma vez que buscamos aumentar nossa presença na região da América Latina.”, disse Bob Stein, presidente e diretor executivo da Kalibrate.

A plataforma unificada é acessível a partir de dispositivos móveis, tablets ou desktops, e oferece aos varejistas de combustíveis um caminho para a tomada de decisão e execução com maior rapidez. O Kalibrate Cloud permite o acesso a painéis de controle personalizados, inteligência de mercado, análises preditivas e percepções sobre o tema em questão para oferecer aos varejistas de combustíveis uma forma mais sofisticada de gestão do negócio de varejo de combustíveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile