A Kalibrate anuncia que o Carrefour Brasil adquiriu a solução Kalibrate Cloud Pricing e a implantará em todos os seus pontos de venda de combustíveis no Brasil, para ajudar no processo de formação de preços de combustíveis mais ágil e responsivo para assegurar que seus clientes continuem a obter uma boa relação custo-benefício.
Douglas Pina, diretor de Postos de Gasolina do Carrefour Brasil, disse que ‘’selecionamos o Kalibrate Cloud Pricing para nos ajudar a responder com maior rapidez e eficiência às mudanças do mercado. A solução nos permite entender melhor as informações sobre o desempenho dos nossos pontos de venda e capturar as mudanças de mercado conforme elas ocorrem”.
“Temos o prazer de dar as boas-vindas ao Carrefour Brasil como um valioso cliente. Isso valida ainda mais nossa nova oferta em nuvem como uma solução adaptável à uma grande variedade de mercados de combustíveis não personalizados. O Brasil é um dos principais mercados da Kalibrate, uma vez que buscamos aumentar nossa presença na região da América Latina.”, disse Bob Stein, presidente e diretor executivo da Kalibrate.
A plataforma unificada é acessível a partir de dispositivos móveis, tablets ou desktops, e oferece aos varejistas de combustíveis um caminho para a tomada de decisão e execução com maior rapidez. O Kalibrate Cloud permite o acesso a painéis de controle personalizados, inteligência de mercado, análises preditivas e percepções sobre o tema em questão para oferecer aos varejistas de combustíveis uma forma mais sofisticada de gestão do negócio de varejo de combustíveis.