Google abre inscrições para programa de aceleração em São Paulo

0

O Google abriu as inscrições para a quarta turma do seu programa de aceleração local, o Launchpad Accelerator Brasil, que busca ajudar startups a desenvolverem seus produtos e serviços por meio do uso da tecnologia, como Inteligência Artificial, Cloud, etc. Para a nova turma, serão selecionadas 8 startups. As inscrições estão abertas até 9 de agosto pelo site. As startups selecionadas começarão a trabalhar com o Google em 7 de outubro.

Como funciona o Launchpad Accelerator Brasil
Com duração de três meses, o programa oferece suporte técnico contínuo para ajudar no desenvolvimento de um projeto específico, definido no começo do programa, por meio de mentoria com especialistas do Google e do mercado e também acesso antecipado a novas tecnologias da empresa. Além disso, as startups também receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.

O que o programa busca nas startups
• Já tenham um modelo de negócio validado e estão trabalhando no ajuste e tração de produto-mercado;
• Tenham interesse em oportunidades de desenvolvimento de seus produtos com as seguintes tecnologias: Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Platform, Web (Progressive Web Apps e Accelerated Mobile Pages);
• Possuam disponibilidade de contar com um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades durante a duração do programa.

Startups que já participaram do programa

O programa Launchpad Accelerator Brasil já acelerou 22 startups brasileiras. Na primeira turma foram selecionadas as startups Contentools, Docket, JetBov, Liv Up, Mandaê e Vérios. A segunda turma, contou com EasyCrédito, Fhinck, IDwall, Looqbox, Marmotex, N2B, Nagro e TerraMagna. Já a terceira turma teve participação da Accountfy, Agilize, Blu365, Estante Mágica, Gesto, Rebel, SmarttBot e Social Miner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.