Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Intelbras compra empresa especialista em sistemas de segurança Seventh

Intelbras compra empresa especialista em sistemas de segurança Seventh

0
Publicidade

Fundada em 2001 em Florianópolis-SC, a empresa brasileira Seventh foi adquirida pela Intelbras. Com a aquisição, apresenta-se uma oportunidade de ampliar a oferta de soluções tecnológicas para o gerenciamento, monitoramento de imagem, controle de acesso e alarme a distância, por meio de um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado.

A plataforma de software será um complemento a todos os tipos de negócio e não conflitará com as empresas de videomonitoramento que oferecem soluções já existentes no mercado.

A Seventh continuará com sua operação e toda a equipe, preservando as relações existentes com seus clientes, parceiros e fornecedores, sendo que seu principal objetivo será acelerar sua expansão no mercado nacional e internacional por meio de seu portfólio e na busca por novas verticais de mercado.

A Seventh foi assessorada juridicamente pela Demarest Advogados e teve a LKC Capital como seu assessor financeiro exclusivo. O valor não foi revelado.

A está certa de que o investimento irá gerar ainda mais retorno para toda a sua rede de clientes, parceiros e fornecedores, consolidando cada vez mais a empresa como especialistas na área de segurança eletrônica no País.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile