Milano automatiza processos e aprimora gestão de documentos

0
19

A Comercial Milano Brasil iniciou suas atividades em 1997, na cidade de Duque de Caxias (RJ). Atua como operador logístico para cargas secas, cadeia do frio e, ainda, gestão e guarda de documentos. A empresa é especializada em projetos de logística integrada nos setores público e privado.

Segundo Mayara Arantes, analista de processos na Milano, a operação tinha muitos controles paralelos, o que ocasionava falhas na gestão de documentos. Além disso, havia muitos problemas de rastreamentos nos processos, o que gerava perda de registros.

"Com o SoftExpert Suite, alcançamos a automatização dos processos e temos, hoje, melhorias no monitoramento das atividades com consultas online dos documentos. Os procedimentos em auditorias internas e externas ficaram mais claros, com o controle de revisões dos documentos e suas cópias sendo controladas. Além disso, nosso consumo de papel diminuiu consideravelmente", avalia Mayara.

Os módulos do SoftExpert Suite em atividade na Milano são: Documento, Formulário, Problema, Workflow, Desempenho, Processo, Plano de ação, Solicitação, Analytics e Risco.

Deixe seu comentário