Publicidade
Início Serviços Case Milano automatiza processos e aprimora gestão de documentos

Milano automatiza processos e aprimora gestão de documentos

0
Publicidade

A Comercial Milano Brasil iniciou suas atividades em 1997, na cidade de Duque de Caxias (RJ). Atua como operador logístico para cargas secas, cadeia do frio e, ainda, gestão e guarda de documentos. A empresa é especializada em projetos de logística integrada nos setores público e privado.

Segundo Mayara Arantes, analista de processos na Milano, a operação tinha muitos controles paralelos, o que ocasionava falhas na gestão de documentos. Além disso, havia muitos problemas de rastreamentos nos processos, o que gerava perda de registros.

“Com o SoftExpert Suite, alcançamos a automatização dos processos e temos, hoje, melhorias no monitoramento das atividades com consultas online dos documentos. Os procedimentos em auditorias internas e externas ficaram mais claros, com o controle de revisões dos documentos e suas cópias sendo controladas. Além disso, nosso consumo de papel diminuiu consideravelmente”, avalia Mayara.

Os módulos do SoftExpert Suite em atividade na Milano são: Documento, Formulário, Problema, Workflow, Desempenho, Processo, Plano de ação, Solicitação, Analytics e Risco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile