Publicidade
Início Serviços Outsourcing Movats cresce no mercado de BPO financeiro

Movats cresce no mercado de BPO financeiro

0
Publicidade

Quando surgiu em 2015 dentro da Accesstage, a Movats havia sido criada para ofertar a terceirização de processos financeiros com maior qualidade aliada à redução de custos aos seus clientes. Agora, quatro anos depois, e após passar a atender a uma grande corporação bancária em 2018, a Movats deixa de ser um serviço da Accesstage para lançar-se, definitivamente, ao mercado aberto como uma área de negócios, já com a estimativa de faturar R$ 14,5 milhões em 2019, o que representa um crescimento de quase 50% sobre o ano passado.  

Para crescer, a Movats quer propor soluções diferenciadas para o mercado, especialmente o financeiro. Ela quer posicionar-se como uma empresa que oferece muito mais do que serviços com qualidade em call center, consultoria que estuda e entende o business do cliente de ponta a ponta, dar voz por meio de uma central de atendimento treinada e focada em levar resultados para as companhias e agregar valor ao parceiro, com vantagens e resultados do tripé automatização, otimização de processos e investimentos em tecnologia.  

Como diz Rogério Selleri, diretor da Movats, o objetivo é fazer a empresa crescer buscando a expansão com novos clientes e ampliar o escopo de trabalho com aqueles que já estão no portfólio. “Vamos ajudá-los a se manter ágeis e competitivos em seus negócios, alavancando a implantação de produtos/serviços com atendimento especializado, sempre com uso de alta tecnologia e melhores ferramentas”, explica o executivo.   

BPO

O foco do BPO é reduzir os custos de transação, otimizar a eficiência do processo e fornecer tamanho e escala à uma empresa para lidar com um grande volume de transações. Por isso, uma das principais razões pelas quais uma companhia pode querer terceirizar uma tarefa é a de haver a necessidade de conhecimentos qualificados. Além disso, o BPO permite que a empresa mantenha uma flexibilidade financeira, além de permitir reduzir custos entre 20% e 25% em suas operações.  

Com sua equipe de profissionais e a tecnologia empregada, a Movats cria soluções a partir da organização de análises, Key Performance Indicator (KPIs), auto-treinamento com e-Learning, inteligência artificial, robótica e aprendizado com máquina não apenas para atingir as metas, mas excedê-las. Com o Digital Intelligence há orquestração de solução para análise de insights, quantificação de riscos e automação para agilizar processos de back-office.

Por meio de um trabalho de consultoria, a Movats oferece orientação ao cliente para aumentar a receita e a lucratividade e também apresentar dados com resultados mensuráveis. “Ajudamos os clientes a aumentar a eficácia operacional, com arquitetura, integração e governança de dados. Com tudo isso, conseguimos melhorar a qualidade do atendimento em até 30% baseado em indicadores, como o NPS (Net Promoter Score)”, afirma Selleri.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile