Rodrigo Torres lidera área de negócios da Go2neXt

0

A Go2neXt anuncia que Rodrigo Torres é o novo líder da área de negócios da empresa. Na posição de Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Torres responde diretamente à Paulo Henrique Pichini, CEO & President da Go2neXt – Digital Innovation. "Torres traz para nosso ecossistema a visão consultiva de quem já desenhou, entregou e gerenciou projetos inovadores de TI; sua experiência internacional vai ao encontro das demandas de nossos clientes globais – os líderes mundiais em dispositivos móveis, streaming de conteúdo (TV) e serviços de transporte – e facilita que nossos clientes locais acelerem a digitalização de seus negócios", diz Paulo Henrique Pichini, CEO & President da Go2neXt

Profissional com 18 anos de experiência em TIC, Rodrigo Torres atuou na Siemens Enterprise, na HP, na Telefônica Empresas e na Mtel. Torres estudou Engenharia de Telecomunicações na FEI (Faculdade de Engenharia Industrial).

"A Go2neXt revoluciona a Experiência do Usuário (UX) oferecida por empresas de todas as verticais e geografias", enfatiza Torres. "Nos nossos projetos, a UX é posicionada como uma ferramenta de fidelização do consumidor, convertendo prospects e usuários em clientes". Por trás da melhor UX existem as inovadoras soluções da Go2neXt. "Nosso time explora tecnologias disruptivas como a Internet das Coisas (IoT), Colaboração, Digital Signage, Realidade Virtual e Aumentada, e Data Lake/Video Analytics para entregar, à corporação usuária, um ambiente digital físico ou virtual que encante o cliente e multiplique seus negócios".

Torres está à frente, também, da área de soluções de segurança da Go2neXt. "Enxergamos a segurança da informação como algo indissociável da melhor Experiência do Usuário; a partir de uma abordagem consultiva, construímos para nosso cliente uma proposta de valor que efetivamente proteja seu ambiente de ataques e garanta a continuidade de seus processos". Nessa jornada o time de experts da Go2neXt trabalha com as tecnologias da Palo Alto, da SonicWall e da Fortinet. A Go2neXt atua em todo o Brasil e também nos EUA, Peru, Colômbia, Chile e México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.