Publicidade
Início Gestão Infraestrutura SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas no Brasil

SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas no Brasil

0
Publicidade

A SoftwareONE anunciou o lançamento do UCSimple no país, uma oferta abrangente de serviços gerenciados de comunicações unificadas. Projetado para ajudar a acelerar as estratégias de transformação digital, o UCSimple permite que as organizações aprimorem a colaboração, o engajamento e a produtividade em toda a força de trabalho.

Para atender às necessidades desse mercado em evolução, a SoftwareONE está apresentando a oferta de UCSimple aos clientes no Brasil; o lançamento foi realizado recentemente nos Estados Unidos, Alemanha, Áustria e Suíça.

Segundo a consultoria IDG, 72,3% dos funcionários trabalharão remotamente até 2020. Sendo assim, as ferramentas tradicionais de comunicação são incapazes de atender às necessidades das empresas atuais e de forças de trabalho dispersas. Modelos de trabalho flexíveis são prioridade máxima para os funcionários, seguidos de perto por infraestruturas de TI simplificada que facilitam a comunicação e a colaboração, bem como acesso a dados independente da localização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile