ClearSale cria holding e projeta crescimento de 30%

0
0

A ClearSale anunciou a criação do T.group, holding que irá centralizar a estratégia de negócios do grupo. Com a mudança, a holding passa a ser integrada por quatro empresas: ClearSale, Compre & Confie, Send4 e Lomadee. Com a nova composição, o T.group passa a ter soluções completas para o e-commerce, desde a estratégia de vendas, aprovação de pedidos, prevenção de fraudes e logística. A expectativa, com a nova estrutura, é crescer 30% no primeiro ano.

O crescimento do varejo digital durante a pandemia da covid-19 expôs os desafios que o setor enfrenta para se digitalizar e uma oportunidade para a ClearSale. Com a holding, a companhia espera conseguir apoiar mais os clientes, proporcionar ganhos para toda a cadeia de serviços e aumentar a confiança nas transações entre empresas e consumidores.

A holding possibilitará ainda que as empresas que compõem o grupo possam ter mais foco em suas áreas de atuação, aumentando o potencial de crescimento e garantindo a sinergia, mas com uma operação de forma independente. Diante da complexidade e variedade do e-commerce, uma das missões do T.group é auxiliar o setor para que não cresça de maneira desestruturada, com soluções para todas as etapas do varejo digital.

O crescimento esperado pela T.group, de 30% em um ano, se dará tanto com a conquista de novos contratos, como com o crescimento na oferta de serviços, seja por novos projetos desenvolvidos pelo grupo, ou pela aquisição de empresas que tenham sinergia com o negócio.

Em 2020, a companhia comprou duas empresas. A Send4, que atua na automatização de processos de logística reversa para o e-commerce, reduzindo custos e gerando receita através da retenção e fidelização de clientes, tendo como principal marca o Troque-Fácil, além da Lomadee, com foco em marketing de afiliados.

Deixe seu comentário