Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) ClearSale cria holding e projeta crescimento de 30%

ClearSale cria holding e projeta crescimento de 30%

0
Publicidade

A ClearSale anunciou a criação do T.group, holding que irá centralizar a estratégia de negócios do grupo. Com a mudança, a holding passa a ser integrada por quatro empresas: ClearSale, Compre & Confie, Send4 e Lomadee. Com a nova composição, o T.group passa a ter soluções completas para o e-commerce, desde a estratégia de vendas, aprovação de pedidos, prevenção de fraudes e logística. A expectativa, com a nova estrutura, é crescer 30% no primeiro ano.

O crescimento do varejo digital durante a pandemia da covid-19 expôs os desafios que o setor enfrenta para se digitalizar e uma oportunidade para a ClearSale. Com a holding, a companhia espera conseguir apoiar mais os clientes, proporcionar ganhos para toda a cadeia de serviços e aumentar a confiança nas transações entre empresas e consumidores.

A holding possibilitará ainda que as empresas que compõem o grupo possam ter mais foco em suas áreas de atuação, aumentando o potencial de crescimento e garantindo a sinergia, mas com uma operação de forma independente. Diante da complexidade e variedade do e-commerce, uma das missões do T.group é auxiliar o setor para que não cresça de maneira desestruturada, com soluções para todas as etapas do varejo digital.

O crescimento esperado pela T.group, de 30% em um ano, se dará tanto com a conquista de novos contratos, como com o crescimento na oferta de serviços, seja por novos projetos desenvolvidos pelo grupo, ou pela aquisição de empresas que tenham sinergia com o negócio.

Em 2020, a companhia comprou duas empresas. A Send4, que atua na automatização de processos de logística reversa para o e-commerce, reduzindo custos e gerando receita através da retenção e fidelização de clientes, tendo como principal marca o Troque-Fácil, além da Lomadee, com foco em marketing de afiliados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile