Pega lança automação de processo robótico para correção de bots

0

A Pegasystems lançou a X-ray Vision, automação de processo robótico (RPA) de autocorreção, com capacidade para detectar e corrigir bots quebrados sem intervenção humana. Combinada com as novas ferramentas automatizadas de criação de bot, a Pega RPA fornecerá aos clientes uma RPA mais rápida, durável e fácil de implementar.

A solução surge para ajudar empresas que enfrentam falhas em seus bots, um desafio de 87% das companhias, segundo uma pesquisa de 2019 da Pega. A maioria das soluções de RPA depende da raspagem de tela no nível da superfície, para automatizar processos num cenário de aplicações em constante mudança. Mas quando as interfaces de usuário do aplicativo mudam, os bots se tornam não confiáveis e propensos a quebrar. O resultado: investimento desperdiçado, tempo de inatividade inesperado e aumento rápido dos custos de manutenção.

Com a X-ray Vision, a Pega expandirá sua abordagem patenteada de Deep Robotics a RPA, que vincula o bot de maneira durável aos controles nativos de aplicações, em vez de ao nível de superfície. As novas capacidades aproveitarão os algoritmos de inteligência artificial para torná-la mais fácil e ágil do que as soluções atuais disponíveis para criação de novos bots e mantê-los funcionando.

A RPA da Pega integra a Pega Infinity, suíte de software de transformação digital que automatiza tarefas repetitivas executadas através da interface do usuário de aplicações corporativas. A RPA da Pegasystems usa sua Deep Robotics para automatizar aplicações a nível do código (code level), o que resulta em automação robótica mais rápida, precisa e resiliente em escala. A Pega X-ray Vision será incluída na nova versão da RPA da Pega para todos os clientes, tão logo esteja disponível no terceiro trimestre de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.