Publicidade
Início Notícias Comunicações Zoom anuncia disponibilidade de nova plataforma de videoconferência

Zoom anuncia disponibilidade de nova plataforma de videoconferência

0
Publicidade

O Zoom Video Communications anunciou nesta quarta-feira, 15, o Zoom for Home, uma plataforma desenvolvida em parceria com a DTEN. Os recursos do dispositivo multifuncional de 27 polegadas incluem: três câmeras grandes angulares incorporadas para vídeo de alta resolução; um conjunto de 8 microfones para áudio cristalino em reuniões e telefonemas; e, uma tela sensível ao toque com resposta ultra-rápida para compartilhamento de tela interativo, quadro branco, anotação e ideação.

Além da interoperabilidade com o Zoom Meeting, segundo a empresa, o sistema também é compatível com todos os aparelhos Zoom Rooms, incluindo outras soluções de hardware da Neat e Poly, permitindo que os usuários selecionem o hardware necessário para criar a melhor experiência de comunicação work-from-home em espaços como a sala de estar.

Principais Recursos do Zoom for Home:

* Aprimore a experiência do Zoom – Faça login em um dispositivo compatível com Zoom for Home com uma conta de usuário Zoom para criar experiências imersivas no escritório sem licenças adicionais (o Zoom for Home está disponível com todas as licenças do Zoom Meeting, incluindo a básica).

* Sempre pronto – inicie reuniões facilmente, faça e receba telefonemas e colabore virtualmente com o compartilhamento e anotação de conteúdo.

* Personalização – sincronize com o calendário, o status, as configurações de reunião e o telefone do usuário para uma experiência integrada de comunicação unificada video-first.

* Opções flexíveis de gerenciamento – O Zoom para dispositivos domésticos pode ser configurado para ser gerenciado remotamente pela TI a partir do Portal de Administração ou autogerenciado pelo usuário final.

* Design do Zoom for Home – Garante que o hardware seja uma solução construída para esta finalidade e com preços acessíveis para a configuração de escritório doméstico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile