Com o objetivo de atender a uma demanda crescente das organizações por parceiros de negócios que atuem em todo o ciclo de entrega de soluções tecnológicas, a EY, líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, está lançando o modelo EY Tech Delivery .
O projeto surgiu da necessidade de a EY atuar de forma mais ampla na execução dos projetos ligados à tecnologia nos países do cone sul da América Latina. Com o EY Tech Delivery, a EY ampliará seus serviços de desenvolvimento, de testes, de treinamento e sustentação de sistemas, atuando de forma mais ágil, digital e integrada às necessidades de seus clientes.
"A ideia é oferecer uma prestação de serviço que seja mais completa e robusta, pensando no longo prazo, o que nos possibilitará ampliar nossa presença e relevância no mercado, mas praticando preços competitivos, com o melhor custo-benefício para nossos clientes", explica o sócio de Serviços Financeiros da EY, Gustavo Cameira.
A EY irá oferecer os serviços do Tech Delivery para todos os segmentos de indústria, utilizando da sua expertise em negócios e em diferentes plataformas tecnológicas. Assim, a empresa reforça seu portfólio de serviços de consultoria atuando na estratégia, na implementação e na sustentação de soluções tecnológicas.
"O objetivo é termos novas competências e atuarmos de ponta a ponta em novos projetos, dando aos clientes a garantia de oferta de todos os recursos disponíveis e que deem apoio aos seus negócios", diz Cameira.
Para isso, a EY vem atuando fortemente para contratar e formar um time de profissionais especialistas em tecnologia na região. A previsão é de que, na primeira fase, sejam contratados mais 400 profissionais, chegando a 1.300 até 2024. Toda a equipe do EY Tech Delivery atuará de forma virtual e distribuída geograficamente, sem a limitação de um espaço físico.