EY amplia ofertas em tecnologia e busca mais especialistas na área

0

Com o objetivo de atender a uma demanda crescente das organizações por parceiros de negócios que atuem em todo o ciclo de entrega de soluções tecnológicas, a EY, líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, está lançando o modelo EY Tech Delivery .

O projeto surgiu da necessidade de a EY atuar de forma mais ampla na execução dos projetos ligados à tecnologia nos países do cone sul da América Latina. Com o EY Tech Delivery, a EY ampliará seus serviços de desenvolvimento, de testes, de treinamento e sustentação de sistemas, atuando de forma mais ágil, digital e integrada às necessidades de seus clientes.

"A ideia é oferecer uma prestação de serviço que seja mais completa e robusta, pensando no longo prazo, o que nos possibilitará ampliar nossa presença e relevância no mercado, mas praticando preços competitivos, com o melhor custo-benefício para nossos clientes", explica o sócio de Serviços Financeiros da EY, Gustavo Cameira.

A EY irá oferecer os serviços do Tech Delivery para todos os segmentos de indústria, utilizando da sua expertise em negócios e em diferentes plataformas tecnológicas. Assim, a empresa reforça seu portfólio de serviços de consultoria atuando na estratégia, na implementação e na sustentação de soluções tecnológicas.

"O objetivo é termos novas competências e atuarmos de ponta a ponta em novos projetos, dando aos clientes a garantia de oferta de todos os recursos disponíveis e que deem apoio aos seus negócios", diz Cameira.

Para isso, a EY vem atuando fortemente para contratar e formar um time de profissionais especialistas em tecnologia na região. A previsão é de que, na primeira fase, sejam contratados mais 400 profissionais, chegando a 1.300 até 2024. Toda a equipe do EY Tech Delivery atuará de forma virtual e distribuída geograficamente, sem a limitação de um espaço físico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.