Publicidade
Início Serviços Call Center NICE apresenta CXone SmartReach, solução que oferece IA para conversação proativa

NICE apresenta CXone SmartReach, solução que oferece IA para conversação proativa

0
Publicidade

A NICE lança o CXone SmartReach após a aquisição da ContactEngine. A solução abrange inteligência artificial que permite às organizações ter conversas assíncronas proativas, ao longo de vários dias, interagindo com os clientes por meio de seus canais de escolha, antes mesmo de haverem solicitado o serviço. ContactEngine IA gerencia conversas inteligentes, transformando a eficiência e os custos das operações.

A NICE reinventa as experiências digitais inteligentes de última geração e conecta consumidores proativamente de forma inovadora em suas jornadas digitais. A plataforma CXone agora combina digital nativo e self-service e atende as necessidades dos clientes em todos os momentos: antes da solicitação de um serviço, enquanto ele está realizando uma busca inicial e durante as sessões de interações já em curso – tudo perfeitamente conectado.

CXone é a única plataforma digital de última geração de engajamento com o cliente que oferece serviço proativo nos canais de preferência dos consumidores, com base em conversação inteligente por IA.

“Estamos entrando em uma nova era de expectativas por parte da Geração da Experiência e as demandas mudam a forma como o serviço digital é entregue”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone. “As organizações precisam reinventar o serviço digital de uma abordagem reativa às necessidades dos consumidores para uma proatividade personalizada no canal digital de escolha. Com a adição do CXone SmartReach ao nosso conjunto de soluções CX, ajudamos as empresas a iniciar conversas inteligentes com os clientes, levando o CX digital para o um nível acima”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile