Kenzie Academy e Bemol Digital oferecem curso gratuito de programação

0

A Kenzie Academy Brasil e a Bemol Digital promovem um curso gratuito de programação em Manaus, com o objetivo de oferecer qualificação profissional em tecnologia e fomentar o desenvolvimento na região. Para celebrar os dois anos de atuação no mercado da Bemol Digital, as aulas acontecem entre os dias 25 e 28, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da edtech. Os interessados devem realizar a inscrição no site do projeto.  

Todos os participantes receberão um certificado ao final do curso, além de ter a oportunidade de desenvolver um projeto com auxílio dos professores da Kenzie e que poderá servir como portfólio inicial para cada estudante. As aulas não exigem nenhum conhecimento prévio em programação, pois durante o curso, os participantes terão um panorama do mercado de tecnologia, além de aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, as principais linguagens de programação utilizadas pelo mercado.  

"Estamos muito felizes em poder desenvolver esse super projeto com a Bemol, que é um grande player do varejo na região norte do país, e que assim como nós, também tem uma grande preocupação com o desenvolvimento da população local por meio da educação. Ofertar esse curso para uma região que tem tanto potencial, é fundamental para Kenzie", explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie.  

Segundo João Clineu, Head de People/Agility da Bemol Digital, além de contribuir com a formação de pessoas da região, a ideia é que esses talentos também fiquem no radar da empresa para futuras contratações. "Todos temos enfrentado uma grande escassez de profissionais de tecnologia e com pensamento inovador. Poder fazer essa parceria nos enche de alegria, pois faz parte do nosso DNA investir e incentivar a formação de novos talentos em especial na nossa região. Agradeço a Kenzie a oportunidade de podermos compartilhar do mesmo propósito". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.