Skymail é reconhecida como líder em cloud pelo Estudo ISG Lens 2022

0

Post content – Com o crescimento do uso da nuvem para aplicações corporativas e aplicações desktop, torna-se cada vez mais importante o gerenciamento dos recursos de gestão de ambiente e armazenamento através de um painel integrado, que traga uma visão completa dos custos e das aplicações de negócios.

Essa é das principais características do serviço de Cloud Elástico oferecido pela Skymail, que permite aos clientes gerenciarem e alterarem os recursos contratados de forma simples através do Painel Cloud Skymail, onde o consumo de cloud é contabilizado automaticamente pela plataforma Cloudstack, considerando apenas os recursos utilizados no período. O Cloud Elástico Skymail conta com diversos recursos de governança para garantir o controle de custos do ambiente, tudo em tempo real.

A arquitetura Cloudstack com infraestrutura definida por software é hospedada em data centers de classe mundial Tier 3  interconectados, o que aumenta o nível de segurança e garante tolerância a falhas. Os ativos são redundantes e a arquitetura oferece maior up-time para toda a nuvem com alta capacidade de tráfego. Servidores virtuais dedicados e gerenciados suportam as demandas corporativas, do armazenamento de arquivos e backup dos servidores, banco de dados até aplicações como e-commerce, ERP, CRM e APPs

Outro forte atributo da Skymail, desde sua fundação, em 2013, é a entrega da melhor qualidade de serviço, diversidade de soluções e menor tempo de resposta em e-mail corporativo, cloud computing e serviços de tecnologia no mercado. Recentemente foram realizados fortes investimentos na expansão de sua infraestrutura e portfolio, evoluindo suas ofertas de gerenciamento de nuvem publica, continuidade de negócios e bancos de dados em nuvem.

Hoje, mais de  97% dos clientes se consideram satisfeitos com os serviços prestados pela Skymail, tendo em vista a experiência e competência da empresa, que constantemente investe na atualização e inovação, para sempre entregar soluções de TI de ponta aos seus clientes com melhor nível de serviço. Mais de 900 mil usuários estão conectados nos serviços da Skymail.

O posicionamento estratégico da Skymail foi reconhecido pelo ISG Provider Lens na comparação de provedores de serviços, baseada em um processo de pesquisa e avaliação neutro e independente. Este quadrante avalia os provedores de hosting gerenciado, a amplitude de sua oferta de tecnologia, sua integração com a nuvem e capacidade de oferecer suporte a clientes corporativos.

Em seu primeiro ano de participação, a Skymail conquistou a posição no quadrante de líderes, comprovando a amplitude do portfólio e a capacidade de atender clientes corporativos, com um serviço robusto de alta eficiência, com datacenters no Brasil que permitem uma latência mais baixa, resultando em maior performance no acesso às aplicações.

"A Skymail oferece estabilidade, segurança e conformidade em infraestrutura robusta de cloud híbrida", explica Pedro Maschio, analista da ISG.

Para obter o relatório da ISG completo, baixe aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.