G2KA apura crescimento de 46% na receita no primeiro semestre

0

O faturamento da G2KA no primeiro semestre cresceu 46% em relação ao resultado apurado no mesmo período do ano passado em decorrência da conquista de novos clientes, realização de novas parcerias e aumento nas vendas de soluções para NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica).

A empresa oferece uma solução para emissão da NFS-e adaptada a mais de 550 municípios, que atende as exigências legais definidas nos diferentes projetos desenvolvidos em cada prefeitura.

Uma vantagem, segundo Maicon Klug, diretor comercial da empresa, é que a solução pode ser integrada a qualquer software de geral empresarial (ERP).

O executivo ressalta que a G2KA firmou parcerias significativas que ajudaram a empresa a ampliar as vendas em todo o território nacional. "Também neste semestre conquistamos novos clientes com demanda de grandes projetos, que contribuíram para o crescimento", explica Klug.

No primeiro semestre a empresa também lançou a solução G2KA e-Paper, para tratamento de arquivos não eletrônicos, capaz de reconhecer os caracteres, extrair informações de arquivos de imagem e disponibilizar os dados para uso gerencial.

O lançamento, a recente obrigatoriedade de emissão do CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) e o advento da NFC-e (Nota Fiscal de Consumo Eletrônica) deve trazer bons negócios nos próximos meses.

Com a expectativa de que o ritmo de crescimento continue no segundo semestre, a previsão da empresa é fechar a média anual com um aumento de 35% no faturamento, em comparação com o ano anterior.

Recentemente a G2KA anunciou um novo plano de parcerias com objetivo de credenciar dez novos canais nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, além de criar novas unidades de vendas em pontos estratégicos até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.