Trend Micro contrata novo gerente de canais

0

A Trend Micro anuncia a contratação de Giancarlo Rocha como novo gerente para a área de canais para pequenas e médias empresas. A chegada do executivo está alinhada a uma nova estratégia para a unidade de negócios no Brasil que tem como objetivo crescer no mercado SMB nacional e na América Latina, além de aumentar seus parceiros pelo país, alcançando regiões pouco exploradas.

Ele ficará responsável pela implementação do programa MSP da Trend Micro (Managed Service Provider ou Provedor de Serviços Gerenciados), que tem como diferenciais para o parceiro a opção de compra conforme uso (SaaS) mensal, soluções em nuvem evitando instalações e configurações, e tendo como um grande benefício a administração da solução por meio de um console de gerenciamento web.

 

O programa MSP, que já é muito difundido em outros países, permite que seja agregado mais valor técnico aos canais, dando a possibilidade de o parceiro criar novas ofertas de serviços de segurança, produtos de marca própria, receita recorrente e maior rentabilidade, além do ganho em escala.

"Com esse programa a Trend Micro se coloca como o parceiro ideal para as empresas, auxiliando em seu crescimento de lucro e valor. Nosso foco é ser o principal parceiro de segurança para os MSPs que atuam no mercado de pequenas e médias empresas do Brasil", explica Rocha.

O recém contratado é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Excelência Gerencial pela FAAP. Antes de chegar à Trend Micro, Rocha passou quatro anos na D-Link Brasil, respondendo pela área de distribuição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.