UolDíveo anuncia o seu ingresso no Open Data Center Alliance

0

O UolDíveo uniu-se ao Open Data Center Alliance, um consórcio de tecnologia da informação (TI) independente formado por representantes da indústria para oferecer uma visão unificada do cliente para as demandas de datacenter em longo prazo.

A adesão do UolDíveo, que oferece soluções completas em outsourcing de TI ao segmento corporativo, contribui para o desenvolvimento de um padrão aberto de computação em nuvem para a indústria.

O grupo é liderado por um comitê de 12 membros, que inclui Intel, BMW, Capgemini, China Unicom, Deutsche Bank, JPMorgan Chase, Lockheed Martin, Marriott International, National Australia Bank, NTT Data, T-Systems, Terremark, Disney Soluções em Tecnologia e Serviços e UBS.

O UolDíveo conta com 30 mil servidores físicos e 15 mil virtuais hospedados em quatro datacenters em São Paulo e Barueri (SP). Os sites são interligados por uma rede própria de fibra óptica, fornecendo ao cliente ampla estrutura para arquitetar, hospedar e gerenciar todo o parque computacional.

"O acesso aos recursos oferecidos pela Open Data Center Alliance e a possibilidade de oferecer nossa infraestrutura para testes, nos faz certos que essa aliança contribuirá de forma significativa com o desenvolvimento de padrões únicos de cloud para a indústria, facilitando a adoção por parte das empresas no mundo todo", diz Gil Torquato, CEO do UolDíveo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.