First Data lança nova solução de pagamento eletrônico do Brasil

0

A First Data amplia sua presença no Brasil com o lançamento nesta sexta-feira, 15, da Bin, solução de pagamentos eletrônicos desenvolvida especialmente para o país. Ela chega ao mercado com acordos assinados com as principais bandeiras e já iniciou, juntamente com o adquirente Bancoob, suas operações com a MasterCard para crédito, débito, parcelamento, antecipação de recebíveis e outros serviços, atendendo a um seleto grupo de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil. Outras bandeiras, como Visa e Cabal, estarão habilitadas nas próximas semanas, marcando o início das operações comerciais em grande escala.

"Nosso objetivo agora é fazer com que a Bin seja reconhecida como uma solução de fácil uso, flexível, segura e acessível, que ajude desde pequenos e médios estabelecimentos comerciais a grandes varejistas e e-commerce a desenvolverem seus negócios. Com a Bin e seu foco em pagamentos eletrônicos, a First Data dá o primeiro e mais importante passo na direção de tornar-se referência em soluções integradas de comércio e gestão para estabelecimentos comerciais", resume Debbie Guerra, presidente da First Data Brasil.

O lançamento da Bin é fruto da parceria operacional com o Bancoob, banco cooperativo integrante do maior sistema de cooperativas financeiras do país (Sicoob), assinada em janeiro deste ano. Com o acordo, o Bancoob tornou-se o adquirente formal da parceria e responsável pela obtenção das licenças de bandeiras e liquidação dos pagamentos aos estabelecimentos.

Bem simples. Bem próximo

Como estratégia, a Bin aposta em um relacionamento mais próximo entre os comerciantes e os consultores de negócios, além de um atendimento focado em entregar uma experiência ao cliente mais personalizada e de maior qualidade. Os comerciantes são beneficiados com extratos detalhados, portal de serviços de fácil acesso, processo de reconciliação financeira simplificado e um robusto monitoramento contra fraude.

Além das tradicionais máquinas de captura de pagamento, a solução conta com captura e transação por solução TEF, POSTEF e e-commerce. Sabendo que os comerciantes brasileiros buscam, com frequência, serviços que auxiliem seus fluxos de caixa, a Bin desenvolveu múltiplas opções para a escolha de datas de pagamentos e antecipação de recebíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.