Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Nexo.Live anuncia reestruturação no time

Nexo.Live anuncia reestruturação no time

0
Publicidade

A Nexo.Live tem novidade na equipe. Há dois anos no mercado, a unidade de negócios da Netza&CO com expertise em inteligência de plataformas de experiências phygital promove Catherine Duarte a Project Manager. A executiva responderá diretamente a Higor Magno, CEO da startup. 

Formada em jornalismo pela UNIP e com passagens pelas empresas Cansei de Ser Gato e Telefônica, Catherine chegou à Nexo.Live em 2021 como Atendimento. Com a nova posição, liderará todas as conexões operacionais dos projetos em prospecção e realizados pela unidade de negócios, e também participará das mesas de estratégia junto com os mentores e investidores da Nexo.Live. 

A promoção da Catherine está ligada ao novo momento de maturidade da Nexo.Live. “Mais do que um bom atendimento, hoje os clientes que compram tecnologia procuram parcerias na visão analítica e estratégia do negócio, a visão do todo. E esse suporte pede que estejamos muito bem alinhados dentro de casa. Com um perfil jovem, superantenado, e por conhecer bem nossas soluções, sem dúvidas, a Cathe trará ainda mais inteligência e segurança para a Nexo.”, conta Magno. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile