O faturamento da companhia no final do último ano fiscal chegou aos R$ 12 milhões (50%), o que representa um crescimento 20% maior que o esperado, que era de 30% em relação ao ano passado. A NetCallCenter-Orbium tornou-se a primeira no segmento de software para contact center e atendimento ao cliente. Para 2008, a expectativa é que este número alcance os R$ 18 milhões. A nova regulamentação para o setor de call center trouxe um novo impulso para a NetCallCenter-Orbium que estima um aumento de até 25% em seus projetos com a lei. Buscando antecipar o impacto das novas regras para o segmento e seus clientes, a companhia já vinha realizando workshops para esclarecer seus clientes e prospects e apresentar serviços e soluções para a adequação à nova lei de forma rápida e com baixos custos. Além disso, foi organizado um road map de novos serviços para apresentar soluções viáveis e que permitam adesão imediata à nova regulamentação.
Apenas com a implementação de software pela Internet e interface integrada de canais, o crescimento deve ser de 30%. A aposta será no crescimento do contact center virtual, que permite seu funcionamento sem a necessidade de infra-estrutura adicional. Neste módulo SaaS, a solução é totalmente web e funciona no formato de software como serviço, ou seja, a solução é hospedada na NetCallCenter-Orbium e o cliente faz uso da solução sem necessidade de implantação de equipamentos e sistemas robustos.
A NetCallCenter-Orbium tem o objetivo de no próximo ano, realizar uma expansão geográfica para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e região Sul do País, com forte crescimento com parcerias regionais. Uma delas, já aderente com este direcionamento, é a Teclan, empresa localizada em Florianópolis que reúne uma rede de mais de 400 parceiros comerciais.