CEO do Yahoo nega rumor sobre venda de participação no Alibaba

0

A presidente do Yahoo, Carol Bartz, negou nesta quarta-feira, 15, as especulações de que a empresa pretende vender a participação que detém no site de comércio eletrônico chinês Alibaba. A executiva declarou ao The Wall Street Journal que não só a empresa manterá os 39% de participação na companhia, como também ocupará "em breve" uma cadeira no conselho de administração.
Recentemente, um executivo do Alibaba disse que a companhia estava reavaliando sua parceria com o Yahoo. A razão disso, segundo ele, é que executivos do Yahoo haviam dito que as empresas competiam pela venda de espaço publicitário no mercado chinês. O comentário causou desconfiança em investidores e acionistas, que passaram a discutir a possibilidade do Yahoo vender sua participação no Alibaba.
Na entrevista desta quarta, Carol respondeu que, por enquanto, "não há nenhum ganho para o Yahoo em vender as ações que detém [do site de vendas]". A executiva declarou que os rumores talvez façam sentido quando o Alibaba abrir seu capital, "mas por enquanto é um grande investimento que gostamos muito".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.