Dazz, Maxprint e Gothan têm novo diretor comercial

0

As marcas Dazz, Maxprint e Gothan anunciam o seu novo diretor comercial, Fernando Perfeito, em substituição a Adelaide Anzolin, que decidiu se dedicar a novos projetos, após 20 anos de trabalho no grupo Rio Branco.

Fernando, Daaz MaxPrintFernando retorna à empresa onde atuou de 2001 a 2005, período em que contribuiu para estruturar o canal de vendas e posicionar a marca Maxprint, publicando a sua primeira campanha publicitária nacional. Agora, o seu objetivo é contribuir, ainda mais, para a consolidação das três marcas.

Profissional de estratégia de negócios com foco no mercado e em resultados, Perfeito acumula uma sólida experiência de mais de 20 anos em implantação de canais de vendas, business intelligence e reposicionamento de marcas. Profissional multi mercado possui experiência em desenvolvimento de negócios nos segmentos de distribuição, informática, cosméticos e consumer eletronics.

Ele é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, é co-founder do portal de venda direta Home to Go e tem passagens como executivo em empresas como Eugenio Publicidade, Beauty Color e L'Occitane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.