Publicidade
Início Notícias Profissional Dazz, Maxprint e Gothan têm novo diretor comercial

Dazz, Maxprint e Gothan têm novo diretor comercial

0
Publicidade

As marcas Dazz, Maxprint e Gothan anunciam o seu novo diretor comercial, Fernando Perfeito, em substituição a Adelaide Anzolin, que decidiu se dedicar a novos projetos, após 20 anos de trabalho no grupo Rio Branco.

Fernando retorna à empresa onde atuou de 2001 a 2005, período em que contribuiu para estruturar o canal de vendas e posicionar a marca Maxprint, publicando a sua primeira campanha publicitária nacional. Agora, o seu objetivo é contribuir, ainda mais, para a consolidação das três marcas.

Profissional de estratégia de negócios com foco no mercado e em resultados, Perfeito acumula uma sólida experiência de mais de 20 anos em implantação de canais de vendas, business intelligence e reposicionamento de marcas. Profissional multi mercado possui experiência em desenvolvimento de negócios nos segmentos de distribuição, informática, cosméticos e consumer eletronics.

Ele é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, é co-founder do portal de venda direta Home to Go e tem passagens como executivo em empresas como Eugenio Publicidade, Beauty Color e L’Occitane.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile