Publicidade
Início Comunicações Mobile iPhone 6 bate recorde de pré-vendas nos Estados Unidos

iPhone 6 bate recorde de pré-vendas nos Estados Unidos

0
Publicidade

Os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus, lançados pela Apple no dia 9 de setembro, bateram o recorde de encomendas no primeiro dia de pré-vendas. Nas primeiras 24 horas de disponibilidade para encomendas, mais de 4 milhões de unidades foram adquiridas, quando o processo foi aberto nos sites da fabricante e de algumas operadoras móveis nos EUA na última sexta-feira, 12. Parte dos consumidores receberá o produto na próxima sexta-feira, 19, e outros somente em outubro.

As vendas em lojas físicas começarão na próxima sexta-feira em dez países: EUA, Reino Unido, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong-Kong, Japão, Cingapura e Porto Rico. E uma semana depois, no dia 26, será a vez de outros 22 mercados: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Ilha de Man, Irlanda, Itália, Liechstenstein, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Quatar, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

O iPhone 6 custa a partir de US$ 199 nos EUA, enquanto o modelo iPhone 6 Plus começa com preço de US$ 299. A expectativa de fontes do mercado brasileiro é que os novos iPhones cheguem ao país em novembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile