iPhone 6 bate recorde de pré-vendas nos Estados Unidos

0
0

Os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus, lançados pela Apple no dia 9 de setembro, bateram o recorde de encomendas no primeiro dia de pré-vendas. Nas primeiras 24 horas de disponibilidade para encomendas, mais de 4 milhões de unidades foram adquiridas, quando o processo foi aberto nos sites da fabricante e de algumas operadoras móveis nos EUA na última sexta-feira, 12. Parte dos consumidores receberá o produto na próxima sexta-feira, 19, e outros somente em outubro.

As vendas em lojas físicas começarão na próxima sexta-feira em dez países: EUA, Reino Unido, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong-Kong, Japão, Cingapura e Porto Rico. E uma semana depois, no dia 26, será a vez de outros 22 mercados: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Ilha de Man, Irlanda, Itália, Liechstenstein, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Quatar, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

O iPhone 6 custa a partir de US$ 199 nos EUA, enquanto o modelo iPhone 6 Plus começa com preço de US$ 299. A expectativa de fontes do mercado brasileiro é que os novos iPhones cheguem ao país em novembro.

Deixe seu comentário