Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Sispro lança ERP para o Varejo

Sispro lança ERP para o Varejo

0
Publicidade

A Sispro Software Empresarial anuncia o lançamento do Sispro ERP Varejo, sistema de gestão criado que oferece recursos e funcionalidade mobile e preparado para rodar em computação em nuvem.

Permite a administração de uma ou mais lojas com base em um amplo conjunto de módulos acessíveis em tempo real via smartphone e tablet e inclui recursos de CRM e Marketing (para relacionamento com clientes e execução de campanhas promocionais), PDV e BI – Business Intelligence para análise dos indicadores de desempenho para a tomada de decisões.

Além dos recursos tradicionais de gestão, o Sispro ERP Varejo possui recursos para atender a emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), como também traz módulos para a Gestão de Patrimônio (ativos), Suprimentos, Transporte e Logística, Auditoria, RH com eSocial. O Sistema incorpora solução de monitoramento das operações em tempo real possibilitando ao gestor tomar decisões imediatas, tais como: promoção, descontos, posicionamento de produto na loja, venda conjugada e tantas outras.

Lourival Vieira, diretor de Marketing da Sispro Software Empresarial, conta que o lançamento faz parte da estratégia de expansão do portfólio de software de gestão da companhia, uma das mais tradicionais fornecedoras de ERP, com mais de quatro décadas de atuação. “Estamos investindo pesadamente no desenvolvimento de novos produtos, com capacidade mobile e computação em nuvem, para atender à crescente demanda do mercado por soluções inovadoras e capazes de criar as condições para que os pequenos e médios varejistas possam superar os desafios dos negócios. O Sispro ERP Varejo é um software poderoso criado para aumentar as vantagens competitivas, melhorar os processos gerenciais e acompanhar a evolução das vendas e clientes”, acrescenta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile