ISPM promove Helder Ferrão a diretor comercial

0
0

A ISPM divulga a promoção de Helder Ferrão à condição de novo diretor comercial e desenvolvimento de negócios da companhia. O executivo integra o quadro de profissionais da ISPM desde 2012, ocupando a posição de Head of Value Added Services.

Helder

"Estou muito feliz com esta oportunidade e ainda mais motivado a contribuir para o sucesso da ISPM. É um privilégio fazer parte deste time", diz Ferrão.  Apesar do cenário econômico adverso, a ISPM projeta um crescimento da ordem de 15% em 2015. Para 2016, a estimativa é evoluir o faturamento outros 10%.

Ele assume a nova posição em um momento de mudanças no modelo de negócios da ISPM. O executivo será responsável por consolidar e ampliar o portfólio de clientes, em alinhamento à nova diretriz comercial, mais voltada à prestação de serviços por meio das soluções e produtos da companhia. "Neste contexto, identificamos oportunidades em setores em ascensão, como gestão da experiência do cliente, cidades inteligentes e gestão de energia, onde nosso suporte tecnológico pode contribuir sensivelmente para a otimização destes serviços", afirma o executivo.

"Estamos investindo e preparando nossos produtos para uma nova fase no mercado de telecomunicações e tecnologia, a saber, a implementação de infraestruturas baseadas em SDN (Software Defined Network). Já temos algumas soluções em fase final de preparação e que atendem estas novas demandas", completa.

De acordo com Ferrão, a evolução da tecnologia e a incorporação de novos produtos e soluções de IoT e M2M, demandam sistemas especialistas e/ou adaptados, capacitados a realizarem uma boa gestão.  "A ISPM está preparada para contribuir neste processo e prover nossos clientes com as melhores soluções", ressalta o executivo.

Com mais de 25 anos de experiência nos mercados de telecomunicações e tecnologia, Helder Ferrão ocupou cargos executivos em empresas multinacionais e nacionais como Citibank, J.P.Morgan, AT&T, Pegasus Telecom, Hughes Telecomunicações e Logica Tecnologia (atual CGI). Além disso, o executivo possui expertise em gestão de áreas operacionais, engenharia de redes, projetos e desenvolvimento de negócios. Formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e curso de extensão em Gestão de Tecnologia pela mesma fundação.

Deixe seu comentário