ISPM promove Helder Ferrão a diretor comercial

0

A ISPM divulga a promoção de Helder Ferrão à condição de novo diretor comercial e desenvolvimento de negócios da companhia. O executivo integra o quadro de profissionais da ISPM desde 2012, ocupando a posição de Head of Value Added Services.

Helder

"Estou muito feliz com esta oportunidade e ainda mais motivado a contribuir para o sucesso da ISPM. É um privilégio fazer parte deste time", diz Ferrão.  Apesar do cenário econômico adverso, a ISPM projeta um crescimento da ordem de 15% em 2015. Para 2016, a estimativa é evoluir o faturamento outros 10%.

Ele assume a nova posição em um momento de mudanças no modelo de negócios da ISPM. O executivo será responsável por consolidar e ampliar o portfólio de clientes, em alinhamento à nova diretriz comercial, mais voltada à prestação de serviços por meio das soluções e produtos da companhia. "Neste contexto, identificamos oportunidades em setores em ascensão, como gestão da experiência do cliente, cidades inteligentes e gestão de energia, onde nosso suporte tecnológico pode contribuir sensivelmente para a otimização destes serviços", afirma o executivo.

"Estamos investindo e preparando nossos produtos para uma nova fase no mercado de telecomunicações e tecnologia, a saber, a implementação de infraestruturas baseadas em SDN (Software Defined Network). Já temos algumas soluções em fase final de preparação e que atendem estas novas demandas", completa.

De acordo com Ferrão, a evolução da tecnologia e a incorporação de novos produtos e soluções de IoT e M2M, demandam sistemas especialistas e/ou adaptados, capacitados a realizarem uma boa gestão.  "A ISPM está preparada para contribuir neste processo e prover nossos clientes com as melhores soluções", ressalta o executivo.

Com mais de 25 anos de experiência nos mercados de telecomunicações e tecnologia, Helder Ferrão ocupou cargos executivos em empresas multinacionais e nacionais como Citibank, J.P.Morgan, AT&T, Pegasus Telecom, Hughes Telecomunicações e Logica Tecnologia (atual CGI). Além disso, o executivo possui expertise em gestão de áreas operacionais, engenharia de redes, projetos e desenvolvimento de negócios. Formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e curso de extensão em Gestão de Tecnologia pela mesma fundação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.