ServiceAide busca expansão na América Latina

0

A ServiceAide, multinacional fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI, anuncia, após sua chegada na América Latina em 2017, a expansão de suas operações e já busca estabelecer novas parcerias por toda região.

A empresa estabeleceu uma estratégia latino-americana de vendas 100% por meio de canais, propondo aos seus parceiros a oportunidade de vender serviços associados, tais como treinamento, implementação e administração da solução para seus clientes finais.

"Já estabelecemos parcerias em alguns dos principais países da América Latina, entre eles México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Equador e Venezuela. Começamos no mês de junho uma operação da ServiceAide também no Peru, por ser uma posição central na América Latina, para suportar os países de língua espanhola", explica Daniel Sasajima, que está à frente da região e assume o cargo de diretor geral para a América Latina da ServiceAide.

A empresa possui atualmente oito canais no Brasil, que majoritariamente seguem o modelo MSP (Provedor de Serviços Gerenciados), mas o objetivo da empresa para o primeiro ano de operação no País é dobrar este número e conquistar também parceiros com diferentes perfis: operadoras, ISPs e revendas em geral. Já na América Latina, a companhia possui 15 canais e a meta também é dobrar este número com parceiros MSPs e revendas.  Hoje, a ServiceAide já provê suporte em língua portuguesa para atendimento exclusivo ao Brasil e hispânica para suporte aos demais países.

Em relação às prioridades geográficas, a companhia no Brasil dá destaque as regiões Sul, Sudeste e Nordeste, e, nos demais países latino americanos, a ServiceAide procura firmar novas parcerias na Colômbia, Chile, Peru, Argentina, Equador e México.

A ServiceAide quer consolidar sua relação com seus canais e, para isso, dá início a uma série de treinamentos in loco (onde os canais estão) e provê também ferramentas de capacitação à distância.  "Ao mesmo tempo que temos uma solução altamente escalável, com capacidade para atender grandes operações de TI, nossa arquitetura Hyper-SaaS nos permite oferecer a solução por um custo atrativo também para pequenas operações, com a mesma alta performance e disponibilidade", explica Sasajima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.