Pai de Bill Gates morre aos 94 anos

0
47

Bill Gates Sr., advogado respeitado, filantropo influente que ajudou a moldar a indústria de tecnologia de Seattle antes mesmo de seu filho co-fundar a Microsoft, morreu nesta segunda-feira, 14, de Alzheimer, aos 94 anos.

"A morte de meu pai é uma perda tremenda para nossa família e para muitas pessoas cujas vidas ele tocou. Papai viveu uma vida longa e extremamente significativa", disse Bill Gates Jr. em um comunicado divulgado pela família Gates.

"Nunca parei de aprender com sua sabedoria, bondade e humildade. Melinda e eu temos uma dívida especial com ele porque seu compromisso em servir à comunidade e ao mundo ajudou a inspirar nossa própria filantropia. Embora ele seja a última pessoa a dizer isso, a compaixão e a generosidade de meu pai viverão na base que ele ajudou a construir".

"Como já disse várias vezes, meu pai era o verdadeiro Bill Gates. Ele era tudo o que eu me esforçava para ser.", reafirmou.

É difícil exagerar o que ele significou para mim, para nossa família e para nossa fundação", disse Melinda Gates no Twitter(foto)

Deixe seu comentário