Pai de Bill Gates morre aos 94 anos

0

Bill Gates Sr., advogado respeitado, filantropo influente que ajudou a moldar a indústria de tecnologia de Seattle antes mesmo de seu filho co-fundar a Microsoft, morreu nesta segunda-feira, 14, de Alzheimer, aos 94 anos.

"A morte de meu pai é uma perda tremenda para nossa família e para muitas pessoas cujas vidas ele tocou. Papai viveu uma vida longa e extremamente significativa", disse Bill Gates Jr. em um comunicado divulgado pela família Gates.

"Nunca parei de aprender com sua sabedoria, bondade e humildade. Melinda e eu temos uma dívida especial com ele porque seu compromisso em servir à comunidade e ao mundo ajudou a inspirar nossa própria filantropia. Embora ele seja a última pessoa a dizer isso, a compaixão e a generosidade de meu pai viverão na base que ele ajudou a construir".

"Como já disse várias vezes, meu pai era o verdadeiro Bill Gates. Ele era tudo o que eu me esforçava para ser.", reafirmou.

É difícil exagerar o que ele significou para mim, para nossa família e para nossa fundação", disse Melinda Gates no Twitter(foto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.