Publicidade
Início Gestão Cloud ADTsys lança serviço de gestão empresarial ERP baseado em nuvem

ADTsys lança serviço de gestão empresarial ERP baseado em nuvem

0
Publicidade

Com o início da pandemia em 2020, as empresas aceleraram a transformação digital e se adequaram às novas necessidades que o momento pediu. Não à toa, segundo relatório da IDC Brasil, o cloud computing é o segmento que tem o maior avanço previsto para 2021. Estima-se que apenas as nuvens públicas cresçam cerca de 46,5% em relação ao ano passado. Com isso em vista, a ADTsyS aumentou portfólio de serviços oferecidos e lançou o Cloud ERP.

O Enterprise Resource Planning (ERP) é um sistema de gestão e planejamento que integra as empresas internamente, facilita os processos cotidianos, além de proporcionar benefícios financeiros. De acordo com pesquisa realizada pela Nucleus Research, consultoria americana de tecnologia, o retorno sobre um real investido em ERP pode chegar a até 700%.

Embora o ERP ofereça vantagens por si só, a combinação com outras soluções tecnológicas pode ser ainda melhor para as empresas que buscam se atualizar no mercado. No caso do Cloud ERP, por exemplo, o software fica hospedado em servidores remotos e o acesso é feito diretamente pelo navegador, ou através de um acesso seguro. A grande diferença para o sistema fora da nuvem é em relação a sua estrutura que, da forma convencional, é instalada nos servidores da própria empresa.

Já com o sistema em cloud, o provedor fica responsável pelo gerenciamento e reparos necessários, o que é uma das vantagens para a empresa, que reduz os custos de manutenção. Além disso, a segurança digital é maior, uma vez que os dados ficam mais protegidos de ataques de hackers.

Segundo Pascoal Baldasso, CEO da ADTsys, “o grande diferencial do Cloud ERP está diretamente relacionado à modernização do sistema, a possibilidade de  transformar um software desktop para SaaS traz inúmeros benefícios, tanto de disponibilidade, quanto de segurança e acessibilidade.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile