Publicidade
Início Notícias Comunicações Algar Telecom lança Voz na Nuvem para operadoras e ISPs

Algar Telecom lança Voz na Nuvem para operadoras e ISPs

0
Publicidade

A Algar Telecom lança uma solução de telefonia fixa como serviço para atender às necessidades de pequenas operadoras e ISPs. O Voz na Nuvem foi desenvolvido pelo Brain, centro de inovação fundado pela Algar Telecom, e marca o primeiro lançamento de um squad criado com o objetivo de evoluir as ofertas da companhia para o mercado de altos volumes.

A tecnologia, vendida no modelo white label (sem a marca da Algar Telecom para o usuário), permitirá que o cliente final dessas empresas utilize serviços de voz conectados à internet com segurança e flexibilidade por meio de telefonia fixa digital (VoiP via SIP-Trunk). Desse modo, a proposta é que elas possam fortalecer seus portfólios, oferecendo combos mais completos para fidelizar sua base.

Além disso, ao contratar o pacote, operadoras e ISPs terão telefonia fixa como serviço com toda a capilaridade da infraestrutura da Algar Telecom, interconectada às principais operadoras e presente em mais de 3.200 municípios espalhados por todo o território nacional.

O Voz na Nuvem também é totalmente escalável, com pacotes a partir de 50 números e possibilidade de redução de tarifas progressivas com o aumento da base. Tem como principal diferencial, ainda, um portal totalmente digital, com acesso seguro de qualquer dispositivo conectado à internet, entregando total autonomia. Por meio dele, a empresa conseguirá solicitar portabilidades, acompanhar seus status, verificar faturas, acionar o atendimento de um consultor por WhatsApp, entre outras possibilidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile