Publicidade
Início Notícias Negócios Clientes do Banco do Brasil podem depositar em dinheiro no Banco24Horas

Clientes do Banco do Brasil podem depositar em dinheiro no Banco24Horas

0
Publicidade

O Banco do Brasil firmou parceria para oferecer o serviço de depósito em dinheiro em mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas, que já está presente no dia a dia de 145 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem acesso aos serviços financeiros.

A partir de agora, os clientes do Banco já podem depositar em espécie, sem uso de envelopes, de forma simples e segura, com processamento em tempo real do crédito em conta. A conveniência está disponível para correntistas, pessoas física e jurídica, e, ainda nesse semestre, para titulares de conta poupança.

A transação poderá ser realizada por qualquer usuário, desde que o beneficiário possua conta ativa no BB. Após a operação, as notas são automaticamente verificadas, contadas e o valor é creditado em tempo real na conta do beneficiário. Os caixas do Banco24Horas com a função depósito contam, ainda, com mais de 90 opções de serviços financeiros disponíveis, como saques, consultas de saldos, extratos, pagamento de contas e recargas de celulares e TVs pré-pagas.

Para Euler Mathias, Gerente Geral da Unidade de Atendimento e Canais do BB, “dentre os maiores bancos do país, o BB será o primeiro a disponibilizar este benefício para seus clientes no Banco24Horas, proporcionando maior comodidade, pois, além dos 8,5 mil recicladores próprios, ampliará o serviço em 2,4 mil caixas da TecBan, proporcionando ganho de eficiência operacional e a melhoria da experiência dos nossos clientes”.

Vitor Chiavelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relacionamento da TecBan, ressalta que o Banco24Horas já tinha parcerias com estabelecimentos comerciais, que depositam o dinheiro em espécie nos caixas eletrônicos da rede. Agora, o BB será pioneiro no segmento em estender este serviço para seus clientes. “O depósito torna o ecossistema financeiro mais eficiente. Quanto mais pessoas usam, mais segurança e menor custo para todos. Isto é positivo para as instituições, para os clientes e para o meio ambiente. Pretendemos ampliar a disponibilidade deste serviço para mais instituições”, afirma.

Além de oferecer mais pontos de acesso ao serviço, os caixas eletrônicos com a função de depósito aumentam a eficiência da circulação do dinheiro, já que parte do abastecimento passa a ser feita pelos próprios clientes, uma vez que o dinheiro que é inserido no caixa eletrônico sem envelope e já pode ser sacado pela próxima pessoa que usar o equipamento.

Para encontrar os caixas eletrônicos do Banco24Horas habilitados com esta função, basta acessar a opção “encontre o BB”, disponível no APP BB ou no autoatendimento BB pela internet, ou através do aplicativo do Banco24Horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile