Jensen Huang, CEO da NVIDIA, é nomeado para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista TIME

0

O fundador e CEO da NVIDIA, Jensen Huang, foi nomeado para a lista anual da revista TIME das 100 pessoas mais influentes do mundo. Huang estará na capa da publicação impressa da TIME – uma das sete personalidades na lista a receber uma capa -, que chegará às bancas no dia 17 de setembro.

A lista TIME100 de 2021 inclui líderes políticos como Joe Biden e Mario Draghi; figuras criativas como Scarlett Johansson e Steven Yuen; e ícones do esporte como Simone Biles e Tom Brady. As únicas figuras de negócios de tecnologia na lista, além de Huang, são Tim Cook e Elon Musk. Representando o Brasil na lista está Luiza Helena Trajano, empresária e presidente do conselho de administração do Magazine Luiza.

A revista cita Huang como "um dos CEOs mais experientes tecnicamente do mundo" e "um administrador compassivo de seus funcionários e um defensor generoso da educação em ciência e tecnologia".

Huang fundou a NVIDIA em 1993 e atua desde seu início como presidente, diretor executivo e membro do conselho de administração. A biografia completa do executivo pode ser conferida no link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.